sábado, 31 de março de 2012

Ranking atual das 10 melhores baladas do mundo!

Confira as casas noturnas mais 'bombadas' do planeta em 2011 e inicio de 2012.


Graças à Ibiza e Madri, a Espanha tem as melhores baladas do mundo. O país domina o atual ranking das 10 melhores casas noturnas internacionais. A lista top, que inclui até uma balada em Camboriú (SC), refere-se ao ano de 2011 e foi recentemente divulgada pela respeitada revista de música eletrônica DJ Mag. A cada ano, a publicação elege as 100 melhores danceterias do mundo para bailar e azarar.


Veja as campeãs da noitada na lista abaixo!

1º)Club Space


Na insinuante ilha espanhola de Ibiza, a balada começa só depois da 1h. E o Club Space é considerado hoje o melhor pico de música eletrônica do mundo. Possui uma festa internacionalmente conhecida como "We love Sundays". Existente desde os anos 1990, a casa ostenta decoração exuberante e atrai jovens em busca de paquera e dança!



2º)Fabrik



Representando o melhor da vida noturna de Madri, a Fabrik tem capacidade para mais de cinco mil pessoas e, como o próprio nome sugere, fica em uma região industrial mais afastada do centro. Uma vez lá dentro, resta curtir o melhor som de rave em meio a uma parafernália de lasers, iluminação e efeitos especiais na megapista. É tradicional lá uma festa que começa na tarde de domingo e termina na segunda de manhã.



3º) Green Valley



Segundo a lista da revista DJ Mag, a danceteria n° 1 do Brasil fica em Camboriú, no litoral norte catarinense. Com lotação para até oito mil pessoas, a Green Valley une o melhor da música eletrônica com ambiente chique e descolado. A casa tem uma ampla arena que recebe os tops DJs internacionais, incluindo shows de pirotecnia na pista. Uma atração à parte está na localização, que faz jus ao nome do lugar, bem aos pés de um vale verde com floresta tropical.



4°) Amnesia



Conforme o próprio nome diz, eis o lugar ideal para o baladeiro se esquecer da vida sem lembrar nada no dia seguinte. O Amnesia é outra balada forte e premiada de Ibiza, com after-hour das 8h às 14h. A casa fica em imóvel construído no fim do século 18 e se gaba pela qualidade do som. Mulheres de biquine dão uma esquentada no clima. No verão, mais de 500 mil pessoas frequentam a danceteria.





5°) Pacha



Símbolo da night em Ibiza, a danceteria Pacha virou rede com franquias espalhadas pelo mundo, inclusive em São Paulo. Mas é na ilha espanhola que a casa, que tem como ícone duas cerejas, transborda "sex appeal" tanto no clima quanto na decoração. Tudo inspirado no erotismo, mas sem vulgaridade. Em paralelo à ferveção da pista, o bar Havana brinda a galera com um bom shot ao ar livre.



6°) Berghain



Eleita a melhor balada do mundo em 2009, a Berghain continua como o grande templo do techno na Alemanha. Situa-se em uma antiga e estilosa fábrica na capital Berlim. Na parte debaixo, fica o porão vibrante de música eletrônica. Enquanto em cima rola um bar com som mais leve. O nome da casa é em homenagem aos dois distritos do leste berlinense, Kreuzberg e Friedrichshain, redutos clubber na década de 1990.




7°) Sankeys



Neste nigth club existente desde 1994 em Manchester, na Inglaterra, o ambiente futurista e o som eletrônico de primeira ganharam fama pela Europa. A boate, que já foi eleita a melhor do mundo no ranking de 2010, segue nas cabeças com uma programação de noites emblemáticas, como um Carnaval de techno e house music durante um sábado por mês.





8°) Ministry Of Sound



Desde 1991, é o club cinco estrelas de Londres. Balada dos endinheirados, localiza-se na Gaunt Street, no bairro Elephant and Castle, sul da cidade. O mais concorrido dos quatro ambientes é o Box, onde os amplificadores de som bombardeiam a pista por todos os lados. A sensação é de realmente estar dentro de uma caixa de som. As festas vão até de manhã. Não à toa a boate leva o nome de ministério do som, tocando o melhor da música eletrônica, house, techno e drum n bass.





9°) Zouk



A danceteria mais famosa da Ásia celebrou 20 anos em 2011 e colocou Cingapura no mapa mundial de baladas. A Zouk é um complexo formado por quatro ambientes temáticos com pistas de incrível sistema de som eletrônico e grande vibração da galera. Destaque para a área externa do Wine Bar (Bar do Vinho), onde o público pode curtir um drinque e lounge ao ar livre. As festas beira-mar de Natal e Réveillon são as mais badaladas, atraindo até 30 mil festeiros. Na trilha sonora estão hits internacionais e também da cultura dance music asiática.





10°) Cavo Paradiso



Quem diria, até a Grécia está no top 10 das baladas, sendo muito bem representada pela Cavo Paradiso, na festeira ilha de Mykonos. Com ambiente praiano ao ar livre, a danceteria inaugurada em 1994 foi construída só com materiais naturais no topo de uma falésia. A pista de dança também é cheia de estilo. Fica ao redor de uma enorme piscina e reúne uma multidão de jovens amantes de house, techno e trance. Destaque para os concorridos festivais de verão da casa, entre julho e agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário