quinta-feira, 19 de abril de 2012

DICAS PARA FAZER UMA BALADA EM SUA CASA*

Todos alguma vez na vida já teve a vontade fazer uma boa balada em sua casa, principalmente aquelas pessoas que possuem uma grande residência, não é? Se você está pretendendo fazer uma bela baladinha em sua casa saiba que é preciso ter alguns equipamentos certos para que não saia um verdadeiro fiasco, caso você não tenha muitas condições para bancar a festa toda sozinho faça uma vaquinha, ou melhor, junte uma grana com toda a galera convidada. O que precisa para fazer uma balada em casa?



Primeiramente é preciso ter um local adequado, isto é, não tente adequar a garagem que se encontra caindo aos pedaços para fazer uma balada, tente talvez sua sala de visitas, enfim, no ambiente mais amplo de sua casa, assim abra um espaço grande entre os móveis para se tornar a pista de dança. O que não pode faltar também são um bom som e a iluminação, sendo que para isso você gastará muito dinheiro para adquiri-los, e então, o que fazer? A única alternativa é buscar pessoas próximas que possuam estes equipamentos, como som potente de qualidade, luzes e lazer´s.



Além disso, você deverá saber o que servirá em sua baladinha, drinks, batidas, cerveja, ou até mesmo cervejinha na bunda. Enfim, é preciso também fazer uma lista de todos os convidados e participantes, sendo que se desejar vender “convites” estipule um preço legal, pois além de não ser uma festa profissional a ambiente não é o adequado. Com estes intens simples, você fará uma balda de arromba em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário