quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FiquePorDentro- - - - -DJ David Guetta um pouco de sua carreira de sucesso para o mundo !

David Guetta, cujo nome real é David Pierre Guetta, é um francês nascido em Paris, em 1967.

Desde o início, Guetta dava indícios de um grande envolvimento com o mundo das badalações, já que desde os 14 anos organizava festas em seu porão.


Característico pelo seu gênero de música house, o seu primeiro hit de sucesso foi em 2005 com o single "The Worls is Mine". Além disso, diversos artistas já trabalharam com hits produzidos por este, como Chris Willis, Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon, Will I Am, entre outros.

Em uma das suas parcerias de sucesso, David Guetta uniu-se ao grupo The Black Eyed Peas para produzir a canção "I Gotta a Feeling" do álbum "The E.N.D.", cuja canção remixada também é encontrada no seu álbum recente "One Love". Outras duas parcerias com a banda foi firmada com a versão remixada de "Boom Boom Pow", que são "Boom Boom Gueta" e "Boom Boom Wow".

O seu álbum de estréia "Just a Little More Love" foi um sucesso de vendas e contém músicas como "Just a Little More Love" e "Love Don?t Let Me Go". Já o álbum seguinte foi lançado dois anos depois, em 2004, e chamava-se "Guetta Blaster". O seu hit "The World is Mine" ficou várias semanas nas paradas americanas.

Um grande sucesso veio acompanhado do seu terceiro álbum "Pop Life", lançado em 2007. O grande destaque do CD fica para "Love Is Gone", música bem colocada nas paradas de diversos locais do mundo.

O quarto álbum do DJ, nomeado "One Love", teve seu lançamento oficial para a loja iTunes em 2009, seguido por sua versão em CD poucos dias depois. O segundo hit de trabalho do álbum, o muito repercutido "Sexy Chick", foi a canção mais ouvida em diversas paradas mundiais.

O francês participou da turnê internacional "One Love", que teve passagem no Brasil, inclusive.

David Guetta é o símbolo da noite dos principais centros urbanos. É praticamente impossível sair para alguma balada e não encontrar alguma de suas produções.

fonte- webartigos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário