sábado, 4 de maio de 2013

Burn Energy Drink anuncia final da etapa Brasil da Competição Internacional de Djs

Evento acontece hoje 4 de maio, em Curitiba, no clube Liqüe Ser residente em um dos clubes mais badalados de Ibiza durante o verão europeu pode se tornar realidade para um dos cinco finalistas da etapa brasileira do Burn Studios #Residency. Flavio Mollinedo (Blastech), de São Paulo (SP); Gabriel Ornelas, de Brasília (DF); Paulo Arruda, de São Paulo (SP); Raphael Salles (Raphask), do Rio de Janeiro (RJ); e Wellington Almeida, de Joinville (SC) vão tocar para os jurados e para o público em 4 de maio, no clube Liqüe, em Curitiba, encerrando a etapa brasileira do projeto. O vencedor embarca para Ibiza ainda em maio, onde se junta a um grupo de outros 17 candidatos, de diferentes países, para um workshop de 10 dias com grandes nomes da música eletrônica como Avicci, Fat Boy Slim, Joe Goddard (Hot Chip), Steve Lawler, Solomun e Maceo Plex, do qual também vão participar empresas renomadas no setor musical como a Pioner, Native Instruments e Beatport. Os três vencedores da etapa internacional se tornarão DJs residentes de clubes como Sankeys e Cafe Mambo, da ilha espanhola, durante toda temporada do verão europeu de 2013. Burn Studios #Residency recebeu cerca de 4.900 inscritos, 265% a mais do que na primeira edição, no ano passado. Com o projeto, Burn cria uma plataforma para talentos em ascensão mostrarem do que são capazes. “Estamos à procura da próxima geração de DJs da música eletrônica. O que nos diferencia das demais competições é a estrutura e a oportunidade que os DJs têm para trocar experiências com alguns dos mais respeitados nomes da indústria, tanto na pista quanto nos bastidores”, explica Renato Fukuhara, diretor de Marketing de Energy Drink da Coca-Cola Brasil O relacionamento entre Burn e a música eletrônica vem de longa data e ilustra uma estratégia inovadora em parcerias com artistas e DJs. A marca de bebida energética da Coca-Cola Brasil patrocinou a pista eletrônica do Rock in Rio 2011 e as turnês 2012 de David Guetta e Nayalaya Brown. “Burn acredita que pode inspirar as pessoas. Estamos sempre em busca de novas formas de trazer conteúdo que atraia nossos consumidores”, diz Fukuhara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário