terça-feira, 19 de março de 2013

primeiro reality show entre DJ's amadores do Brasil

São Paulo O programa “Batalha de DJ’s” será exibido pelo canal Multishow, a partir de 30 de junho, com 11 episódios, e premiará, entre os dez participantes, o melhor DJ amador com um contrato de R$50 mil e um curso profissional em São Francisco, nos Estados Unidos. O programa será uma parceria com a Skyy Vodka. "Com este projeto, Skyy Vodka sai dos padrões clássicos da comunicação para criar um relacionamento mais próximo com seus consumidores, por meio de uma interação com conteúdo e ao mesmo tempo divertida, valores muito intrínsecos à marca”, afirma Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil. Intitulado “Batalha de DJ’s”, o programa foi criado pela empresa e é uma coprodução entre Multishow e New Content e fica a cargo da Giovanni+Draftfcb, agência do Gruppo Campari no Brasil, toda a ativação digital, conteúdo e manutenção da fan page da marca, que trará material exclusivo não transmitido pelo Multishow. “Ter recebido esse briefing, já orientado para uma solução de Branded Content, é um sinal claro do estágio de maturação da disciplina no mercado brasileiro. Ficamos entusiasmados com o desafio e proporção que a ideia tomou.”, afirma Giovanni Rivetti, CEO da New Content. “Batalha de DJ´s” escolherá entre dez participantes o melhor DJ amador do país. Qualquer pessoa, com idade mínima de 25 anos, poderá participar do reality show. Basta ser fã de música, curtir vários estilos musicais e saber garantir a animação das festas. As inscrições serão feitas por meio da fan page de Skyy Vodka, no Facebook e acontecerão no período de 20 de março a 20 de abril. Para se inscrever será necessário enviar um vídeo de apresentação, que será submetido à comissão julgadora formada por DJ´s renomados e produtores musicais. Após as inscrições, 50 candidatos serão selecionados para a fase de audição. Oito serão escolhidos por um júri técnico para entrarem direto na casa. Outros seis serão escolhidos e participarão de uma votação na fan page de Skyy Vodka em busca das duas últimas vagas. O vencedor assinará um contrato de R$ 50 mil com a marca e ganhará um curso de DJ profissional em São Francisco, nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário