quinta-feira, 26 de julho de 2012

FINANCIE JÁ SUA FESTA EM ATÉ 1 ANO!

O nosso financiamento é muito fácil e prático, você escolhe o plano de sua festa, decide o dia do seu evento e pronto, após tudo isso, receberá um carnê e pagará todo mês valores fixos, descontando do valor total do plano para sua festa, para saber das informações burocráticas ligue ou mande um email: 75 9995 2264 / produtorafc01@hotmail.com

sábado, 21 de julho de 2012

Eventos FC.

Um dos 15 anos mais esperados do ano aconteceu sábado passado dia 14 de julho em INHAMBUPE - BA, Dhulia Niane comemorou seus 15 anos com uma festa em Estilo único, com uma Bela decoração e produção, teve direito a coreografia de 15 casais juntos e vídeo de seu ídolo, Saulo da Banda EVA, onde junto ao DJ TWISTER - FC PRODUÇÕES, fechou-se com chave de ouro este grande evento. CONFIRA ALGUMAS IMAGENS:
QUER CONFERIR MAIS? NOSSO FACE BOOK :http://www.facebook.com/media/set/?set=a.254976591260626.57628.100002448613235&type=3

DJ Shadow vem ao Brasil em outubro, no Cine Joia.

REDAÇÃO MTV Um dos DJs mais importantes da história recente da música deve aterrissar no Brasil novamente em outubro, na casa paulistana Cine Joia. A informação foi divulgada pela fan page do Cine Joia no Facebook. Ainda não há informações sobre preço e data de venda dos ingressos. Se rolar mesmo, esta será a segunda vez que o DJ, músico, produtor e "padrinho" do hip-hop instrumental/trip-hop se apresentará por aqui. A primeira foi em 2006, no finado Tim Festival, ao lado de Beastie Boys, Patti Smith e Yeah Yeah Yeahs.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Apresentação de Paris Hilton no Brasil repercute no exterior

Paris Hilton atacou como DJ em São Paulo, no último sábado (23), durante o Pop Music Festival. Ao lado de nomes como Michel Teló e Jennifer Lopez, a socialite discotecou diversos hits de outros artistas e ainda lançou seu primeiro single, Last Night. Além de ser destaque na mídia nacional, sua estreia como DJ repercutiu também na imprensa estrangeira.
O The Sun destacou a ajuda que Paris recebeu de um profissional enquanto apresentava seu set. "Paris Hilton DJs (com uma pequena ajuda)" diz o título da matéria. O tablóide elogiou, porém, a aparência da loira: "a multidão na Arena Anhembi pareceu se empolgar com seu look - dando a Paris as boas vindas". Outro veículo internacional que postou informações sobre o show foi o NME; segundo o site, porém, a apresentação "não foi muito boa". Opinião semelhante teve o Gigwise.com, que destacou as críticas negativas que a socialite recebeu nas redes sociais.